domingo, 17 de outubro de 2010

Tempo

                      O tempo está passando tão depressa, fico a observar tudo que eu ainda preciso fazer e tudo que já fiz, entre o meio termo descubro tudo que não fiz por falta do tempo. Não se tem tempo mais para se sentar e escrever um texto, para ler um texto, para orientar-se. O tempo vai consumindo os dias e com ele consome meus dias, vai embaralhando pensamentos ao ponto de pensar em algo contraditório ao pensamento anterior. É chegada a fase de querer e não querer, de querer viver e não saber viver. 
                      O ano está finalizando, o ciclo está sendo fechado e você começa a analisar tudo que já fez e repara que tudo foi tão pouco, poderia arriscar mais, falar mais, sorrir mais e substituir os minutos de lágrimas ou lamentações por felicitações e agradecimentos. Mas por incrível que pareça é chegado a fase de chorar por algo simples e sorrir para superficialidades. Com os dias, você vai evoluindo, mas os minutos passam tão rápidos que não é percebido a sua evolução e acabamos esquecendo que além de crescermos fisicamente, é sensato crescer nos seus preciosos pensamentos.
                      Os dias acabam e a promessa para o novo dia é mudar, recomeçar, completar as tarefas incompletas, porém acabamos esquecendo de se organizar mentalmente, estabilizar-se. É correto ter uma meta ou um objetivo, apenas nos esquecemos de como fazer para chegar lá. Logo o tempo passa e antes de começar suas metas você para, por se perder no caminho.
                    
Acreditam-se que não é o tempo que acelerou, ele continua o mesmo. A questão é que acrescentamos tarefas incompletas a nossas vidas e objetivos sem saber por onde começar. Organize-se  
    

Um comentário:

André Brito Oficial disse...

Liindo o seu Blog amei, seus posts são muito bons ^^ seus textos liindos, sem palavras...
Jah estou seguindo vc e ja esta em meus favoritos,se puder retribuir agradeço espero vc láh no meu Blog! at+ =D

________________Blog_______________
http://andrebritooficial.blogspot.com