terça-feira, 20 de julho de 2010

Caro amigo,


Mesmo eu sendo ausente de palavras para me referir à você, hoje me encontro a procura de fotos, bilhetes, presentes e cartas, algum modo de colocar palavras com sentido nessa sincera carta para expressar tamanha gratidão que eu tenho.
Me perdi em pequenos devaneios e revivi tudo que passei ao seu lado, gostei de relembrar que foi você que enxugou minhas lágrimas, senti uma enorme felicidade ao sentir o seu toque de carinho na minha cabeça, assim como os meus olhos brilharam de emoção quando ouvi mais uma vez um "eu amo você" vindo da sua boca.
Meu amigo, é tão bom saber que eu te tenho, é tão bom saber que foi com você que eu aprendi as melhores coisas da vida, como rir até a barriga doer. Foi o culpado por tirar de mim o meu orgulho, foi o responsável por eu fechar os meus olhos e confiar cegamente em alguém. Levou de mim o meu egocentrismo e me ensinou a andar em dupla, trio e em grupo, apresentou-me a humildade de pedir desculpas, o calor de um abraço, o valor de um olhar.
Ai amigo, como é bom te ter ao meu lado, para rir e chorar. Como é bom saber que é com você que eu posso tirar todas as minhas máscaras sem sequer me importar com o que vai pensar, como é prestigioso ter um grande amigo ao meu lado.
Por tantas vezes vi você partir, por tantas vezes me reencontrei com você, por essas tantas vezes eu nunca me ausentei da sua presença. Quando ainda criança tive meu primeiro encontro com você e hoje na juventude ainda te tenho ao meu lado com a plena certeza que com idas e vindas, eu sempre te terei perto de mim, o meu eterno amigo.
E no final dessa carta eu percebo que tudo que eu gostaria de falar era EU TE AMO e lhe pedir para NUNCA SAIR DA MINHA VIDA.

Um grande beijo da sua admiradora Larissa Diniz.

Uma salva de palmas paras os meus grandes e eternos amigos, que continuem enfeitando minha vida e dando alegria para as batidas do meu coração. Palmas para eles e para todos que tem esse divino presente: Um grande amigo. Feliz dia do amigo!


21 comentários:

Sandro Honorato disse...

Excelente texto,de verdade
Vou mandar esse texto pra um amigo meu :D
Seguindo :D
Visita?
www.rimasdopreto.blogspot.com

Bjos

Wallace disse...

Agradeço a Deus, por ter te posto na minha vida, que faz você me proporcionar muito mais que alegria. Mediante as lutas que passamos e que passaremos, posso dizer que é com você, amiga, que eu quero enfrentar todos meus problemas. Você me dá força, você me anima, você é tudo pra mim. Te amo.

Rê Thuler disse...

Ahh vc sintetizou tudo que se deve dizer a um amigo.
Parabéns.
otimoo o texto.
beijoo

www.desassossegonabolsa.blogspot.com

Geisla Abreu . disse...

Lindo texto,
não só para o dia do amigo, mais para pessoas que tem amigos de verdade leer, e perceeber o bem que uma amizade nos faaz, *-*

Anônimo disse...

Mais uma vez eu queria te agradeçer por estar sempre ao meu lado , por me fazer feliz a cada instante que estou com você ,eu encontro em você a certeza que nossa amizade nunca vai acabar ,e eu sei que vamos ter que passar por muitas coisas ,mais enquanto eu tiver voce no meu pensamento e no meu coração nao vou deichar que nada e nem nínguem destrua isso que nos criamos juntas . a Nossa força , minha força é saber que voce me ama . e tenha absolutamente a certeza que eu tambem te amo e muito , fica ao meu lado pra sempre , eu preciso de voce para sorrir !♥

Guilherme Lombardi disse...

muito bom o texto, tudo isso é o que devemos falar para todos nossos poucos e verdadeiros amigos.

Erzsébet disse...

Muito bom o texto... Realmente é o q se deve falar a um bom amigo; pra mim a amizade é um dos laços mais importantes q criamos na vida e a forma d amor mais bonita d todas...

Flaemmchen

Caah disse...

Que lindo *-*

meninapoison.1 disse...

Amei o texto,lindo msmo
http://ialternativegirl.blogspot.com/

J! Demarttchelli disse...

Nossa, muito lindo o texto, emocionante e maravilhoso ! Parabéns pelo blog, muito interessante :D

Biia disse...

Nossa, eu me identifiquei demais com esse texto.
Tô te seguindo.
Segue lá ;*

pisovelho.com.br disse...

Se uma amiga minha me escrevesse isso, eu a pediria em namoro na hora hehehehehe

Anônimo disse...

Hoje estou aqui para parabenizar vc amiga,pelo seu grande dom, (que jamais poderá ser desperdiçado)e para agradecer a essa grande demonstração de carinho !Eu confesso que amo ter vc do meu lado seja, sorrindo ou chorando!Vc é muito importante para mim,é meu desejo te ter sempre por perto, tudo farei para que assim seja...Parabeens e muito obrigado orgulinho da Mamãe!rsrs Eu te amo!
Rayana Rosa

Débora Ferreira disse...

Muito lindo o texto.
Parabéns!!

Paddy disse...

É, realmente é o que eu sinto em relação aos meus amigos também... Muito bem escrito.

Karla Hack disse...

Lindo texto...
Uma bela homenagem para estas pessoas tão especiais e essenciais em nossas vidas!
;D

Sandro Batista disse...

Larissa,

Que bela homenagem aos seus amigos... Olha, parabéns pra eles por ter alguém como vc na vida!

Abração

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

Coisas Estranhas Que Só Um Idiota Diz disse...

Nossa... Maravilhoso texto... eu tb tenho blog, depois da uma olhada no meu vou segui=la rsrsrsrsrs Bjs e parabens!

Jeh Lins disse...

Você é foda! :O
Que Mané Paulo Coelho,Lispector ou até mesmo Machado de Assis ... o Negocio é Larissa Diniz! hahaha

Eu não vou agredecer sua amizade de novo,pq isso cansa a pouca beleza que me resta! ;D

Ítalo Richard disse...

Texto lindo, nada vale mais do que uma amizade verdadeira.

Abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com

O mundo de cada um disse...

Vão se os anos e ficam os amigos . Bonita mensagem.